A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

09/12/2018 11:17

A+ A-

Jovem de 22 anos bêbado tenta ir embora com moto errada e acaba preso

Rapaz terá que pagar fiança no valor de três salários mínimos para ter sua liberdade de volta

Um rapaz de 22 anos foi preso por tentativa de furto ao ser flagrado pela Polícia Militar tentando dar partida em um moto que estava próximo à Avenida Bom Pastor, no bairro Jardim Vilas Boas, em Campo Grande.  No entanto, somente na delegacia que o jovem conseguiu explicar a situação e que ‘focinho de porco não era tomada’.

É que na verdade o jovem não estava tentando roubar, estava muito bêbado e apenas tentava ir para casa com a moto errada.  Caso aconteceu na noite deste sábado (8).

O rapaz foi abordado no cruzamento entre a Rua Giocondo Orsi e a Avenida Bom Pastor por policiais militares que faziam rondas pela região foram avisados da situação por funcionários de um comércio da região que ele já estava ali há vários minutos.

No momento da abordagem, os policias perceberam que o rapaz estava sem a chave do veículo e afirmava a todo o momento que a motocicleta era sua, mesmo sem ter como comprovar.

Para piorar a situação, durante a abordagem, o real dono do veículo chegou com os documentos da moto.

O suspeito foi preso em flagrante por tentativa de furto e o caso registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Piratininga) como furto na forma tentada. Para ser liberado o ‘ladrão’ terá que pagar uma fiança de três salários mínimos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024