(67) 99826-0686

Jovem é agredido por seguranças na saída de tabacaria na Capital

Gerente do estabelecimento teria interferido para que segurança parasse as agressões

12 NOV 2017
Diana Christie
17h33min
Foto: Google Street View

Um jovem de 21 anos registrou boletim de ocorrência, na madrugada deste domingo (12), após ter sido agredido por seguranças de uma tabacaria na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

Ele relata que estava em frente ao local acompanhado de outros amigos, enquanto aguardava para entrar no estabelecimento, quando se desentendeu com os seguranças da casa noturna. Neste momento, a vítima e um amigo passaram a discutir com um segurança conhecido como Negão e uma colega de trabalho dele.

A discussão teria se transformado em agressões físicas por parte dos seguranças e um terceiro profissional também entrou na briga. O jovem afirma que recebeu socos e chutes no rosto, no tórax e na barriga, enquanto um segurança o imobilizava com um estrangulamento. As agressões teriam continuado, mesmo enquanto ele já estava caído ao chão.

De acordo com o boletim de ocorrência, o autor então foi contido por outros funcionários do local, além da gerente do estabelecimento, que interferiu em favor da vítima, que apresentava sangramento na região da boca e nariz, além ter as vestes rasgadas.

O jovem solicitou, através do telefone 190, a presença da Polícia Militar no local, mas ninguém apareceu então ele foi até à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro registrar o ocorrido.

Diante das circunstâncias, os policiais orientaram a vítima a procurar atendimento médico por causa dos ferimentos e pelo forte odor etílico e fala pastosa. 

Veja também