informe leilão
(67) 99826-0686

Jovem é assaltada por dupla armada na Albert Saibin após sair do trabalho

A vítima trabalha em um hipermercado e um dos assaltantes havia passado em seu caixa

13 JAN 2017
Rodson Willyams
09h11min
Foto: Geovanni Gomes / Arquivo

Uma jovem de 19 anos, identificada como Aline, foi assaltada por dois homens, sendo um deles armado, por volta das 22h40 desta quinta-feira (12), após deixar o trabalho. A vítima trabalha como operadora de caixa em um hipermercado localizado na Rua Albert Saibin, no bairro Caiçara, em Campo Grande.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a jovem seguia pela mesma via quando foi abordada por dois rapazes. Um deles teria apontado a arma em sua direção e ordenado que passasse 'tudo'. Após subtrair os objetos, a dupla fugiu do local.

À polícia, a jovem disse que reconheceu um dos assaltantes e contou que entre às 17 e 18 horas, um deles havia feito compras no mercado e passado no seu caixa. A mesmo informou que iria requer às imagens de segurança para identificar o autor.

Na delegacia, a jovem passou as seguintes características dos assaltantes. O que portava arma de fogo aparentava ter 20 anos, 1,80 de altura, moreno, com dentes grande para frente e tinha cabelo curto. Além disso usava boné de cor preta com detalhe laranja e casaco de cor verde com detalhes em branco, este teria sido reconhecido pela vítima.

O outro assaltante tinha entre 20 e 30 anos, 1,65 de altura, moreno, gordo e trajava camisa polo de cor branca, boné preto, calça jeans e tênis. O caso foi registrado como roubo majorado pelo uso de arma de fogo na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Bairro Piratininga. 

Veja também