Corrida Cassems
(67) 99826-0686

Jovem é assassinado a tiro por adolescente enquanto mexia no celular em casa

Rixa entre os dois teria motivado autor do crime, que atirou no tórax da vítima através da janela

17 SET 2017
Amanda Amaral e Anna Gomes
10h45min
Foto: André de Abreu

Vítima de disparo de arma de fogo, o jovem Lessandro Alves da Silva, ‘Chucky’, de 22 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã deste domingo (17), em Campo Grande. A vítima assistia a vídeos no celular, sentado no sofá de uma residência localizada na Rua Guaimbé, no Jardim Aeroporto, quando, por volta de 9h40, foi surpreendida pelo autor do disparo, um adolescente de 17 anos identificado pelo apelido de ‘Nicão’.

Conforme testemunhas que estavam na casa, não houve tempo para a vítima reagir. Nicão teria chegado de bicicleta no local, que não tem portões, em seguida, pela janela, chamado pelo apelido de Lessandro e, logo, disparado o único tiro na região do tórax do rapaz, sem mesmo chegar a entrar na residência.

Em seguida, o autor fugiu e, segundo informações preliminares, não havia sido localizado. A mãe da vítima chegou ao local instantes após o crime, bastante abalada. No entorno, curiosos se reuniram para averiguar o que havia ocorrido.

O Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, e Batalhão de Choque da PM foram acionados para a ocorrência, assim como o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que constatou o óbito. 

Veja também