Nilson Pugatti
SElviria Dezembro
(67) 99826-0686
Camara municipal

Jovem é baleado em calçada de tabacaria

O suspeito de cometer o crime também teria sido ferido na perna

12 MAR 2018
Dany Nascimento
08h19min
Foto: Ilustração/TopMídiaNews

Um rapaz de 28 anos, identificado como Anilton José Faria Junior foi atingido por um disparo de arma de fogo na madrugada de ontem (11), em uma tabacaria no centro de Bela Vista. Segundo o Boletim de Ocorrência, a dona da tabacaria relatou aos policiais que ouviu dois disparos e ao sair para fora do comércio, encontrou o jovem, conhecido como ‘Paçoca’ ferido no chão.

O disparo acertou o abdômen da vítima e testemunhas alegaram que o suspeito de cometer o crime seria Bruno Ricardo Cantero Fernandes, 23 anos, que fugiu tomando rumo ignorado. Os policiais anotaram as características do suspeito e do veículo utilizado para deixar o local.

Ao realizar rondas na região, a guarnição avistou um jovem em uma motocicleta e deu ordem de parada, mas o condutor não obedeceu. Ele foi perseguido e abordado pelos policiais. O adolescente afirmou que não obedeceu a ordem porque estava nervoso, já que teria ajudado o autor a se deslocar até uma casa no bairro Santa Mônica.

Ele disse ainda, que o autor do disparo em Anilton também estava ferido na perna, mas não soube dizer o local exato da casa onde o suspeito se escondeu.  Os policiais realizaram buscas pelo bairro, mas Bruno não foi encontrado.  

Veja também