conadhe
tjms
(67) 99826-0686

Jovem é executado na frente do irmão no Jardim Itamaracá

Autor dos disparados estaria em um veículo Saveiro de cor branca e teria fugido do local

5 AGO 2017
Rodson Willyams
16h16min
Foto: Arquivo TopMidiaNews

Elizeu Cordeiro Neto, de 19 anos, morreu por volta das 11h45, desde sábado (5), quando estava a caminho do UPA Universitário. O rapaz foi alvejado por disparo de arma de fogo enquanto estava em uma residência no Bairro Itamaracá, em Campo Grande.

Segundo o registro policial, a médica plantonista da unidade informou que o rapaz de 19 anos chegou a unidade já sem vida. E que a vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo.

O irmão da vítima, identificado como Diogo de Oliveira, disse aos policiais que antes do crime, foi informado que o irmão estava ingerindo bebida alcoólica na casa de um amigo no mesmo bairro e que estaria 'um pouco alterado'.

Diante da informação, Diogo pegou o carro e foi até ao endereço. Lá disse aos militares da Polícia Militar que chegou a ver o irmão na frente de uma residência.  

Ao descer do carro, Diogo contou que ouviu disparos de arma de fogo vindo de dentro de um veículo Saveiro, de cor branca, e que o motorista teria evadiu-se do local em alta velocidade.

Diogo pegou o irmão e o encaminhou até a UPA Universitário, mas chegou lá sem vida. Equipes da Polícia Militar fizeram rondas, mas não encontrou nenhum suspeito pela região.

O caso foi encaminhado para Depac do Bairro Piratininga. 

Veja também