A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

09/02/2018 11:49

A+ A-

Jovem é perseguido e executado a facadas por grupo em Corumbá

Daniel foi alcançado, levou chutes e socos e acabou sendo assassinado com três golpes de faca

Um homem identificado como Daniel Silva, que não teve a idade revelada, foi executado a facadas na noite de ontem (8), na rua Frei Mariano, no centro de Corumbá. Ele foi atingido por três golpes de faca, um no peito, outro no coração e um na perna.  Segundo o Folha MS, o rapaz desceu a rua correndo de um grupo de pessoas, mas foi alcançado.

Os autores então passaram a agredi-lo com socos e chutes e no meio da confusão, ele acabou sendo esfaqueado. O grupo fugiu do local e populares acionaram o Samu (Serviçod e Atendimento Móvel de Urgência), mas Daniel já não apresentava sinais vitais.

O assassinato aconteceu na rua principal do município, onde os blocos carnavalescos desfilam em direção à Avenida General Rondon, com  grande movimentação de foliões e turistas que acompanham a decida dos blocos nos bares e restaurantes que ficam nos arredores.

Rondas foram realizadas na região, mas os suspeitos não foram encontrados. A polícia vai utilizar câmeras de segurança do local para identificar os autores.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias