FAPEC
Assembleia a  04 a 18/12
(67) 99826-0686
Gov presente - transparencia

Jovem é preso após agredir esposa grávida de cinco meses

Cansada de ser constantemente agredida física e mentalmente, a jovem resolveu acionar a polícia

15 FEV 2017
Anna Gomes
09h35min
Foto: Arquivo Top Mídia News

 

W.T.S.C., de 23 anos, foi preso em flagrante após agredir a própria esposa gestante de cinco meses, em Sonora, município distante aproximadamente 350 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Edição de Notícias, a Polícia Militar foi acionada pela própria vítima M.F.C., de 19 anos. Ela contou que saiu da residência usando apenas um pijama, o que deixou o autor enciumado.

“W.” passou a agredir a esposa verbalmente e desferiu um tapa em seu rosto. Após a agressão, o jovem pegou o filho do casal de 1 ano e dois meses e seguiu em direção a casa de sua mãe.

Ainda conforme o site local, os policiais se deslocaram até o endereço cedido pela vítima e foram atendidos pelo autor. Ele afirmou que nunca agrediu a esposa e que saiu da residência após a mesma agredir verbalmente o filho do casal, pois o mesmo havia acordado às 5 horas.

O autor afirmou que quando deixou a residência não havia nenhuma lesão na esposa, que eles estão juntos há três anos e que mesmo vivendo em constante desacordo nunca agrediu ela.

Já a vítima afirmou aos policiais que constantemente é agredida, que o autor sempre sai de casa para ir em bailes e bares e quando volta a residência lhe agride, pois ela reclama do horário em que ele retorna.

A jovem também afirmou que aguentou as agressões sem denunciar o autor por amor, que uma vez até chegou a acionar a Polícia Militar, porém não atendeu os policiais com medo que o autor ficasse preso.

Cansada de ser constantemente agredida fisicamente e mentalmente, a jovem resolveu requerer medidas protetivas contra o autor. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal, onde passou por exames que constataram uma pequena lesão na parte interior dos lábios e um inchaço no lábio superior. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa (violência doméstica).

Veja também