re9
lalu kids
(67) 99826-0686

Jovem é preso com mais de uma tonelada de maconha em trevo

27 NOV 2016
Dourados News
16h50min

O jovem José Carlos Teixeira, 24 anos, morador na cidade de Aral Moreira, na fronteira com o Paraguai, foi preso nesta tarde, por uma equipe do Canil, da Polícia Militar de Dourados, transportando mais de uma tonelada de maconha em uma caminhonete Nissan Frontier, de cor verde, com placas aparentes de Dourados.

A ação começou na rodovia BR-163, no trevo da Bandeira, quando a equipe do Canil fazia rondas pelo local e deu ordem de parada para a caminhonete, cujo motorista fugiu tomando o sentido de Campo Grande.

Os policiais passaram a faze acompanhamento tático, sendo na altura do restaurante Canoa, outro veículo fechou a caminhonete abrigando o traficante a parar no acostamento.

Em depoimento o traficante disse que saiu de Aral Moreira por volta das sete horas da manhã deste domingo e deveria entregar a droga em posto de combustível aqui de Dourados e que ganharia a importância de R$ 3 mil pelo transporte.

O entorpecente, o veículo, que placas originais de Brasília, Distrito Federal, de onde foi roubada e o motorista foram encaminhados para a sede do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados, onde a maconha está sendo descarregada e pesada, cujo total está estimado em cerca de 1.200 quilos.

O traficante deverá ser levado ainda hoje para a Delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, onde será autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Veja também