A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

21/10/2016 13:15

A+ A-

Jovem é preso e adolescente detido por roubo de celulares em Coxim

Com o jovem, os policiais encontraram os dois celulares e uma porção de maconha de aproximadamente 10 gramas

O jovem Angelo Rodrigues de Arruda, de 20 anos, foi preso, e um adolescente de 17 anos foi detido sob a acusação de furto de celulares ocorridos na noite desta terça-feira (18), no Jardim dos Estados, mais conhecido como BNH, em Coxim.

A dupla abordou um grupo de amigos que estava em frente a uma residência da rua Santa Catarina e anunciou o roubo. De bicicletas, eles pararam em frente ao grupo, colocaram as mãos na cintura, insinuando que estavam armados e pediram os aparelhos de dois adolescentes, de 11 e 16 anos.

Logo em seguida as vítimas acionaram a Polícia Militar, por meio da Rádio Patrulha, que localizou o adolescente, que tinha saído de uma audiência de custódia. Com a detenção, a Policia Civil deu inicio as investigações e conseguiram capturar Arruda. Ele estava escondido na casa de um amigo no bairro Piracema.

Com o jovem os policiais encontraram os dois celulares e uma porção de maconha de aproximadamente 10 gramas. Arruda foi preso em flagrante e vai responder por roubo e corrupção de menores. Já o adolescente deve responder por ato infracional equiparado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024