A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

21/03/2018 14:02

A+ A-

Jovem é preso em flagrante após tentar agredir irmã grávida de 3 meses

Desempregado em Minas Gerais o agressor teria sido convidado para morar com a vítima

A Polícia Civil prendeu em flagrante, Marcos André Monteiro da Silva, de 18 anos de idade, por tentativa de agressão e ameaça de morte à irmã, de 28 anos, que está grávida de três meses. A prisão aconteceu na tarde desta terça-feira (20), no bairro jardim Dourados, em Três Lagoas, município distante aproximadamente 330 quilômetros de Campo Grande. O jovem estaria sob efeito de drogas, conforme ocorrência policial.

De acordo o site JP News, a delegada da Delegacia da Mulher, Letícia Mobis, disse que a mulher que é comerciária, trouxe o jovem recentemente de Minas Gerais para dar-lhe oportunidade de emprego e melhoria de vida, em Três Lagoas. “Os irmãos moram juntos, mas, o mais novo começou a fazer uso de drogas e, na terça-feira, se desentendeu com a irmã, por motivos fúteis”, contou.

Ainda segundo o site local, o agressor passou a ameaçá-la e também ao bebê. “Ele disse que queria matá-la, que arrumaria uma arma e que queria que o filho dela morresse. Ela, em desespero, saiu correndo e acionou a Polícia”, continuou a delegada.

A delegada também destacou que o jovem foi preso sem direito a fiança, devido ao estado de vulnerabilidade da vítima. Ele pode ser sentenciado até seis meses de reclusão e ainda nesta quarta-feira, deverá passar por audiência de custódia.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024