A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

22/10/2016 15:19

A+ A-

Jovem é preso pela Polícia Militar com espingardas e revólver

O suspeito foi localizado em frente a um portão de uma residência e apresentou certo nervosismo

Um jovem, de 19 anos, foi preso pela Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo, na noite desta sexta-feira (21), em Rio Verde de Mato Grosso, município distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Edição de Notícias, os policiais receberam uma denúncia, através do 190, de que havia acontecido dois disparos de arma de fogo na rua Humberto Barbosa, no bairro Joaquim José Antônio.

No local, uma testemunha informou aos militares que o autor dos disparos estava usando uma camiseta azul. O suspeito foi localizado em frente a um portão de uma residência e apresentou certo nervosismo.

Ele foi abordado, mas nada de ilegal foi encontrado. Ao ser questionado, o jovem negou que fosse autor dos disparos. Os policiais conseguiram localizar uma espingarda calibre 22 em uma residência, porém o morador do local não foi identificado.

Após uma testemunha, de 39 anos, confirmar que o jovem era o autor dos disparos, ele acabou confessando e entregou aos policiais um revólver calibre 22 com 4 munições intactas e duas deflagradas e uma espingarda de pressão CBC.

Diante dos fatos o jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde, juntamente com as armas e as munições apreendidas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024