A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

17/03/2018 13:06

A+ A-

Jovem fica sob mira de faca durante assalto e é ferido no pescoço

Assaltante pediu dinheiro e acabou entrando em luta corporal com vítimas

Um auxiliar de motorista de 19 anos de idade foi surpreendido por um assaltante na tarde desta sexta-feira (16), enquanto trabalha na entrega de madeiramento no Jardim Dourados, em Três Lagoas, município distante aproximadamente 330 quilômetros de Campo Grande. O criminoso, de 21 anos, chegou a colocar uma faca no pescoço da vítima e a feriu, após pedir dinheiro. 

De acordo com o site JP News, o jovem concluía a entrega de madeiras em uma marcenaria quando o assaltante colocou a faca em suas costas e anunciou o roubo, dizendo que possuía ainda, uma arma de fogo. A vítima tentou ganhar tempo, apontando que o dinheiro estava no porta-luvas da boleia do caminhão. Entretanto, o agressor colocou a faca no pescoço do rapaz, quando viu que pessoas saíram de uma casa em frente.

A dona do imóvel gritou por ajuda, quando o motorista do caminhão, um homem de 45 anos de idade, veio em socorro ao auxiliar. Ao reagir contra o assaltante, o jovem acabou sendo ferido no pescoço e os dois entraram em luta corporal. O motorista também partiu para cima do agressor e, durante 20 minutos, lutaram até contê-lo no chão.

Todos ficaram machucados na briga. O motorista teve lesão no joelho, o jovem nos braços e no pescoço (devido o ferimento a faca), enquanto o agressor ficou ferido no rosto e pernas. Uma equipe da Polícia Militar chegou e ainda assim, o assaltante tentou fugir, dando socos e pontapés.

O crime foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia como roubo pelo emprego de arma, na forma tentada e lesão corporal dolosa.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024