festival de reggae
erro medico
(67) 99826-0686

Jovem ostenta vida luxuosa em rede social e acaba preso

Os policiais aprenderam armas, joias, carros e muito dinheiro

12 NOV 2017
Anna Gomes
13h45min
Foto: Porã News

Um jovem identificado como Fabio Díaz Villalba foi preso depois de ostentar dinheiro, joias e carros de luxo em sua rede social. A prisão foi realizada por agentes da Divisão antidrogas da Policia Nacional do Paraguai, na cidade de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, município distante aproximadamente 334 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Porã News, Fabio foi preso na manhã deste sábado (11). O jovem, ao divulgar as imagens nas redes sociais, de imediato, acabou virando alvo de investigações. Além dele, seu irmão, identificado como Felipe Ivan Diaz Villalba também foi detido.

Na residência onde os irmãos estavam, os policiais aprenderam 10 armas de fogo de diferentes calibres e modelos, vários veículos de procedência duvidosa, U$ 9.600 e várias joias.

A ação contou com o apoio do promotor de justiça antidrogas e de combate ao crime organizado Martin Areco e agentes da Direção Geral de Investigações Criminais e Casos Puníveis do Departamento de Narcóticos da Polícia Nacional do Paraguai.

* Matéria corrigida às 16h21

Veja também