A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

25/06/2018 13:25

A+ A-

Jovem que agrediu bebê com soco na boca vai responder por três crimes

Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal, ameaça e injúria

O jovem David Ferreira Alves, 24 anos, que acertou um soco na boca de sua enteada, uma menina de um ano e nove meses, vai responder por três crimes. Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal, ameaça e injúria.

O crime aconteceu no sábado (23), numa residência da rua Coxim, no bairro Senhor Divino, em Coxim. Detido pela Polícia Militar, David foi levado para a delegacia e autuado em flagrante. Preso, ele foi encaminhado ao Estabelecimento Penal Masculino de Coxim, onde permanece.

O autor acertou a boca da criança ao desferir um soco contra a boca da mãe, com quem ele mantinha uma relação estável há cinco meses. O soco pegou de raspão no alvo e acabou atingindo a menina, que estava no colo da mãe.

Com ajuda de terceiros, a Polícia Militar foi acionada. Na delegacia, a mãe narrou meses de tortura, principalmente psicológica por parte de seu parceiro. Ela enfatizou que tentou deixar a relação por várias vezes, pois foram cinco meses de agressões, inclusive física.

Na última agressão, a jovem decidiu colocar um fim na relação e conseguiu denunciar o companheiro. O caso foi atendido pelo plantão da Polícia Civil, mas deve ser encaminhado a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), que deve pedir medida protetiva contra a vítima. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024