conadhe
OUTUBRO ROSA
(67) 99826-0686

Jovem tenta defender a mãe e acaba esfaqueado pelo padrasto

Lucas tentou defender a mãe e levou uma facada no estômago

18 JUN 2017
Dany Nascimento
07h43min
Foto: TopMídiaNews/Wesley Ortiz
policia-interna1
Victor Hugo - 28 anos

Lucas Torres Egidio da Silva, 23 anos, levou uma facada no estômago, após tentar defender a mãe durante uma briga, por volta das 21h30 de ontem (17), dentro da casa da família, no bairro Jardim Canguru, em Campo Grande. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o padrasto da vítima, Nilson Correia de Araújo, 51 anos, iniciou uma briga com a esposa.

Instantes depois, Nilson começou a gritar com a esposa e Lucas interferiu na briga. A mãe afirmou aos policiais que após a briga, Nilson foi até a cozinha, pegou uma faca e desferiu um golpe no estômago do filho.

Em seguida, o homem deixou o local, tomando rumo ignorado. Ao ver o filho ferido, a mulher acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que teria acionado a Polícia Militar para atender a tentativa de homicídio.

A vítima recebeu atendimento e foi encaminhada para a Santa Casa da Capital. Os policiais realizaram rondas pelo bairro e encontraram Nilson caminhando na região, com ferimentos  na testa e cortes na perna. Ele recebeu voz de prisão, foi levado para o UPA Moreninhas e permanece internado sob cuidados médicos.   

policia-interna2
nando viana

Veja também