TJMS
re9
(67) 99826-0686

Jovem vai 'fazer moral' com rapaz e os dois são presos por tráfico em bar

Ao todo, a polícia localizou um porção de maconha e mais 29 papelotes de cocaína

12 OUT 2016
Anna Gomes
10h17min
Foto: Geovanni Gomes/ Arquivo

Ana Lidia Souza Cardozo,18 e Douglas Novais Machado, 23, foram presos em flagrante suspeitos de estarem traficando drogas em um bar, na madrugada de hoje (12), na Rua Marechal Mallet, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. A jovem relata que o entorpecente não seria dela e que ela apenas estava 'fazendo uma moral' com Douglas.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar relata que fazia rondas pela região quando percebeu que o estabelecimento 'Bar do Gaúcho' ainda estava em funcionamento fora do horário permitido. Após uma abordagem de rotina, os policiais perceberam que Ana teria jogado algo que estava em seu bolso.

Ainda conforme o registro policial, depois de uma fiscalização no estabelecimento, os policiais encontraram uma porção de maconha e mais 29 papelotes de cocaína. Quando interrogada sobre a droga, Ana disse que apenas estava segurando o entorpecente para Douglas, quando a polícia perguntou o motivo, a jovem respondeu que queria 'fazer uma moral'.

Douglas, que também estava no bar, disse que realmente havia pedido para Ana ficar com a droga, já que a jovem aparenta ser menor de idade. O rapaz também nega ser o dono do entorpecente, ele se defende dizendo que um homem teria ido até o bar, lhe entregado a droga e em seguida desapareceu. Douglas não informou quem seria e muito menos onde a polícia poderia encontrar o indivíduo.

Ana e Douglas foram presos em flagrante por tráfico de drogas e a dupla foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Veja também