FAPEC
Assembleia a  04 a 18/12
(67) 99826-0686
Gov presente - transparencia

Jovens são agredidos com tijoladas e pauladas na saída de boate

Um deles está com suspeita de afundamento de crânio

5 AGO 2017
Redação
09h04min
Foto: PC de Souza/Edição MS

Dois jovens foram agredidos por volta da 4h30 deste sábado (05), após saírem de uma boate na avenida Presidente Vargas, bairro Mendes Mourão, em Coxim, cidade distante cerca de 266 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Edição MS, Wesley Loureiro da Silva, 19 anos, e seu amigo, Jhonatan dos Santos Mariano, 23 anos, juntamente com a namorada, saíram de uma boate e caminhavam em direção ao centro da cidade quando foram surpreendidos e agredidos.

A namorada de Jhonatan contou que não viu quem os atacou por trás com tijoladas e pauladas. Mariano levou uma tijolada na nuca e seu amigo foi agredido com chutes e socos.

Silva disse que não sabe o motivo das agressões e que, se não fossem clientes de outra casa noturna que efetuaram dois disparos de arma de fogo para dispersar os criminosos, as agressões seriam maiores.

O Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados, bem como a Polícia Militar. Os jovens foram encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura. Mariano está com suspeita de afundamento de crânio, já Silva não teve ferimentos aparentes.

Veja também