Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Polícia

Jovens são presos após pichar banco da Orla Morena na Capital

Um foi levado para a Depac e outro para a Denar por porte de drogas

19 janeiro 2019 - 15h55Por Rodson Willyams

Policiais militares prenderam dois jovens de 21 anos nesta sexta-feira (18), após serem flagrados pichando um banco próximo a pista de skate, localizado na Orla Morena, no bairro Cabreúva, em Campo Grande.

Segundo o registro policial, durante rondas pela região, os policiais avistaram dois indivíduos que ao perceberem a viatura tentaram se desvencilhar tomando rumo em direção oposta a dos policiais. Desconfiando da atitude suspeita dos jovens, os policiais decidiram abordar a dupla.

Durante a abordagem, os policiais encontraram um jovem de 21 anos, portando um papelote de maconha pesando 1,02 gramas e outro de mesma idade. No local em que a dupla estava sentada, os policiais perceberam que no banco do parque havia diversas pichações ainda frescas e um tubo de tinta preta aberto da mesma cor ainda com sua ponta suja com a tinta.

Ao serem questionados de quem seria a tinta e quem teria feito as pichações. O jovem que não portava a droga disse que seria o autor das pichações e proprietário do tinteiro.

Diante dos fatos ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados sem lesões corporais para as respectivas delegacias Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.