A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

10/01/2019 13:25

A+ A-

Justiça mantém condenação de homem que estuprou adolescente

Homem era servidor público e embriagou a jovem antes de cometer o estupro

O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul)  manteve a condenação do o ex-motorista que estuprou uma adolescente, em 2013, próximo a uma aldeia indígena, em Douradina, distante a 194 quilômetros de Campo Grande. A defesa tentava reverter sentença de 12 anos de prisão, mas  pedido foi negado por unanimidade pelos desembargadores da 3ª Câmara Criminal.

Em junho de 2013, a adolescente precisou ir ao dentista em Dourados, e o homem que trabalhava de motorista para Secretaria Municipal de Saúde, na aldeia indígena, ofereceu o serviço no valor de R$80, para a manutenção do carro que estava estragado.

No entanto, na hora de levar a menina em casa, o motorista desviou o caminho e parou o veículo próximo a uma fazenda na cidade de Itaporã. Ele desceu do carro e pegou no porta-malas bebidas alcoólicas.

A vítima se recusou a tomar, mas foi ameaçada. Com medo de ser deixada no local, ela tomou um pouco e entrou no veículo dizendo que não queria mais, devido à recusa o homem entrou no carro e rasgou as roupas da menina e a estuprou.

Após o ato, a vítima foi deixada em sua residência quando o pai percebeu algo estranho e questionou o que havia acontecido, ela então confessou que havia sido estuprada pelo homem.  

O ex-motorista nega que tenha cometido o crime, no entanto, foi levado em consideração pelos desembargadores uma série de indícios, entre eles o exame de corpo de delito, relatório psicológico, e também os depoimentos colhidos no processo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024