A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

23/03/2018 15:28

A+ A-

Laboratório do crime: dono de oficina de falsificação é preso pelo Garras

Suspeito afirma que material apreendido era de 2 anos atrás

A Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubo a Banco, Assalto e Sequestros (Garras) desmantelou um verdadeiro laboratório do crime que funcionava em uma residência no bairro Tijuca, na Capital. 

Gerson Ferreira da Silva é apontado pela Especializada como a cabeça do esquema de falsificação. O suspeito foi preso, na noite desta quinta-feira (22), pela equipe comandada pelo delegado João Paulo Sartori.

A Equipe de investigação flagrou, na residência de Gerson, um laboratório de falsificação de documentos com computadores e impressoras. Os equipamentos possuíam programas instalados com a finalidade de adulterar RGs, talão de cheques e diversos documentos de identificação.

Além dos materiais utilizados na fábrica do crime, os policiais também encontraram dinheiro, talões de cheques, documentos fraudados e uma pistola 380. 

O delegado Sartori contou que, durante o depoimento, o suspeito negou que tenha cometido qualquer tipo de crime. Gerson afirmou à autoridade policial que os materiais seriam antigos, de 2 anos atrás, quando ele foi detido pelo mesmo crime, em Cuiabá.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024