A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

05/12/2016 09:43

A+ A-

Ladrão e vítima são baleados durante tiroteio em lanchonete da Capital

Um dos assaltantes levou um tiro na região lombar e uma das vítimas foi baleada na região do peito

Um tiroteio em uma lanchonete acabou com dois baleados na noite deste domingo (4), na Rua Ponte das Pedras, no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. Um dos assaltantes levou um tiro na região lombar e uma das vítimas foi baleada na região do peito.

De acordo o delegado Tiago Macedo, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga, os suspeitos, um identificado como Samuel Francisco Souza Gonçalves, 18, e um adolescente de 16 anos, chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta de cor preta e pediram um refrigerante.

Após o pedido, rapidamente anunciaram o assalto levando vários objetos e dinheiro da lanchonete.  Quando estavam saindo do local, dois irmãos, um de 34 e outro de 31 anos, estavam chegando ao estabelecimento em um carro e também foram rendidos pelos assaltantes.

Um dos irmãos reagiu ao assalto, momento que Samuel atirou contra o homem. O dono do estabelecimento, que prestou depoimento na delegacia nesta manhã, disse que quando o criminoso atirou, ele que possui um revólver calibre 32 também desferiu disparos contra os assaltantes, atingindo o menor.

Os criminosos fugiram e a vítima foi encaminhada para o hospital. O menor que foi atingido pelo tiro precisou de atendimento médico e a polícia foi acionada para comparecer à unidade de saúde.

Já no hospital, a polícia conseguiu descobrir o paradeiro de Samuel, que foi preso em flagrante. O menor e a vítima estão internados na Santa Casa da Capital. Os policiais continuam investigando o caso, mas acreditam que o dono do estabelecimento que atirou no adolescente agiu por legítima defesa.

Samuel, apesar de jovem já possui uma extensa ficha criminal. O rapaz já respondeu dezenas de crimes, incluindo roubo, tráfico de drogas, lesão corporal e até tentativa de homicídio.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias