TJMS
re9
(67) 99826-0686

Ladrões aterrorizam e fazem cinco vítimas em menos de 24h em Dourados

Duas das vítimas foram comerciantes e outras três, jovens que acabaram surpreendidos pelos suspeitos

24 NOV 2016
Redação
10h25min
Foto: Geovanni Gomes/Arquivo

Cinco pessoas foram assaltadas em Dourados em menos de 24h, segundo registros de boletins de ocorrências no município. Duas das vítimas foram comerciantes e outras três, jovens que acabaram surpreendidos pelos suspeitos.

Por volta de 23h35 de terça-feira, dois homens entraram num restaurante localizado na rua Aquidauana, região central, para comprar cerveja e posteriormente retornaram, anunciando o roubo. Do caixa, onde estava mulher de 29 anos, eles levaram R$ 900.

Já as 10h30 de ontem (23), novamente dois suspeitos em moto abordaram jovens de 19 e 18 anos que seguiam pela rua João Vicente Ferreira, Jardim Tropical. Deles, levaram notebook, tablet, dois aparelhos de telefone celular e mochila.

Às 14h, na rua Manoel Amaro de Matos, Parque do Lago, uma mercearia foi alvo dos assaltantes.

Mais uma vez dupla de moto chegou, entrou no estabelecimento e exigiu que o dono entregasse R$ 270 do caixa, relógio de pulso e aparelho de telefone celular.

Por fim, às 17h40 na rua Inocência de Matos Osório, Jardim Cuiabazinho, uma menina de 17 anos estava na frente de sua casa quando um homem se aproximou e a empurrou, derrubando o aparelho de telefone celular.

Fazendo menção de estar armado, ele a obrigou a entregar o objeto e fugiu em seguida.

Registrados no 1º Distrito Policial, os casos serão todos investigados.

Veja também