TJMS - Setembro
(67) 99826-0686

Laudo aponta doença mental em sogra que teria envenenado comida de genro

O fato aconteceu em março deste ano, mas o laudo médico foi apresentado no início desta semana

14 JUN 2018
Anna Gomes
12h12min
Foto: JP News

Apontou traços de ‘distúrbio’ mental, o resultado do exame psicológico em uma mulher de 62 anos, suspeita de ter envenenado a refeição do genro. O fato aconteceu no dia 19 de março deste ano, mas o laudo médico foi apresentado no início desta semana.

Conforme o site JP News, exames periciais também foram realizados na vítima, um homem de 42 anos, que na época, chegou a ficar internado. Vísceras de três cães que morreram após comerem o mesmo alimento servido pela idosa, também passaram pela perícia.

O caso é tratado como segredo de Justiça em tentativa de homicídio. A vítima teria dito que perdoou a sogra. Ela não foi presa na ocasião, mas em sua residência foram encontradas evidências de uso de veneno para ratos.

O delegado ainda aguarda o resultado dos laudos toxicológicos do homem e dos cães. O material foi colhido nos animais dois dias depois serem enterrados.

Os exames estão em análise em Campo Grande e serão enviados para a 3ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas, provavelmente, na próxima semana, segundo informações. Assim que os resultados forem confirmados, o delegado que investiga o caso deverá finalizar o inquérito e o encaminhar para o Ministério Público

Veja também