PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

25/09/2017 17:16

A+ A-

Maconha é apreendida em veículo estacionado em pátio de hotel

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde de domingo (24) quase 100 kg de maconha em um veículo estacionado no pátio de um hotel na cidade de Bataguassu, a 340 km de Campo Grande.

Os policiais receberam informação que um automóvel Volswagen Gol no perímetro urbano da cidade estaria transportando maconha. Em ronda, os policiais encontraram um automóvel com as características no estacionamento de um hotel. 

O Gol, com placa de Conchal, interior de São Paulo, exalava um odor característico do entorpecente. Seus ocupantes, um homem de 25 anos e uma menor de 16, estavam hospedados no hotel. Ambos admitiram que estavam transportando o ilícito. Segundo eles, a droga foi pega em Ponta Porã, fronteira entre MS e Paraguai, e seria levada para Presidente Prudente, também interior paulista.

Ao todo foram encontrados 119 tabletes de maconha, que somaram 98,7 kg da droga. Ela estava disposta em uma caixa de som e em vários fundos falsos do carro. O homem e a menor, o veículo e a droga foram encaminhados à Polícia Civil de Bataguassu.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024