A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 5 anos

A+ A-

Madrasta é indiciada por morte de bebê de um ano e meio

Participação do pai foi descartada pela polícia

Jéssica Leite Ribeiro, 21 anos, foi indiciada pela polícia por homicídio de um bebê de um ano e meio, nesta quinta-feira (16). O menino sofreu diversas lesões entre elas rompimento de fígado. A conclusão foi do delegado Marcelo Batistela Damasceno, da 2ª Delegacia de Polícia de Dourados.

Conforme o Dourados News, o laudo pericial da morte da criança aponta trauma toracoabdominal, choque hemorrágico e laceração hepática, ou, rompimento de fígado.

O crime ocorreu na rua Presidente Kennedy, na região da Cabeceira Alegre. A madrasta  do bebê acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) após ele passar mal. Quando os socorristas chegaram ao local, a criança estava morta e em seu corpo, havia sinais de violência.

A perícia foi acionada e constatou hematomas nas costas, cabeça e pescoço. O menino foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Após o óbito da criança, a suspeita e o pai foram levados para prestar depoimento, porém, apenas a mulher responderá pelo crime.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias