A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Investigação

09/08/2016 12:31

A+ A-

Crianças denunciam suposto abuso e mãe desconfia de armação da família do pai

Meninos relataram agressões que teriam sido cometidas pelo namorado da mãe

Duas crianças, de três e quatro anos, aparecem em vídeo relatando um possível abuso sexual pelo atual namorado da mãe. A jovem nega e diz que as crianças teriam sido influenciadas a fazer a gravação pela família do ex-marido, que não quer pagar pensão alimentícia. O caso aconteceu em Campo Grande.

O vídeo teria sido feito por uma tia paterna das vítimas. Nele, as crianças relataram um possível estupro pelo atual namorado da mãe, um homem de 28 anos. A genitora dos dois meninos disse que não descarta a possibilidade de uma armação para o pai das crianças conseguir a guarda dos filhos.

Conforme o Delegado da DPCA (Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente), Fabio Sampaio, os meninos já foram atendidos por psicólogos do Conselho Tutelar, passaram por exames e, agora, a polícia deve ouvir todos os envolvidos no caso.

Ainda segundo o delegado, a tia das crianças gravou os meninos relatando os supostos abusos e mostrou para o irmão, pai das crianças que procurou o Conselho Tutelar. Na contramão, a mãe dos meninos destaca a demora do ex-marido em procurar a delegacia já o vídeo teria sido gravado no último sábado (6), mas o pai das crianças só procurou a polícia na segunda-feira (8).

De acordo com a mãe, as crianças já passaram por quatro psicólogos e, de acordo com a genitora, os meninos relataram que a avó paterna disse para eles falarem tudo o que aparece no vídeo, como se fosse uma 'armação'.

O caso segue sendo investigado pela DPCA.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024