Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Polícia

Mãe denuncia filho após ser agredida várias vezes

A mulher acreditava que o filho mudaria, mas resolveu procurar a delegacia por estar cansada de apanhar do jovem, de 20 anos

20 março 2018 - 11h31Por Anna Gomes

Uma mãe de 45 anos resolveu procurar a delegacia para denunciar o próprio filho, um jovem de 20 anos. A mulher conta que não aguenta mais ser agredida verbalmente e fisicamente pelo suspeito e resolveu registrar o boletim de ocorrência nesta segunda-feira (19). O fato aconteceu na cidade de Nova Andradina, município distante aproximadamente 300 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Nova News, a vítima relatou que o filho é usuário de drogas e na maioria das vezes chegava em casa totalmente transtornado, quebrando os pertences da mãe, além ainda de agredi-la psicologicamente e fisicamente.

Sem antes registrar antes um boletim em desfavor ao seu filho, a mãe conta que acreditava que o filho viesse a mudar suas atitudes. No final do mês de dezembro, ela relatou que o jovem chegou na residência visivelmente alterado e a agrediu.

Não procurando atendimento médico, a mulher disse que pegou seus pertences pessoais e foi morar com o namorado com medo de seu filho. No último domingo (18), ela afirmou que foi até a sua residência, onde o jovem está residindo e usando o local como ponto de venda de drogas. Ao dizer que iria retornar para casa, o rapaz ficou transtornado.

A mãe conta que o filho se recusa a sair da moradia e ainda proferiu ameaças. “Eu não vou sair e se você for na polícia e eu for preso, vou colocar fogo na sua moto, no carro do seu namorado ou na casa”, teria ameaçado o jovem ao falar ainda que ele ficaria preso no máximo seis meses.

Um dia depois, na manhã de ontem, a mulher retornou a sua casa, na tentativa de conversar com seu filho, porém, ele proferiu as mesmas ameaças e não aceita sair da residência. Mesmo com alguns vizinhos presenciando o fato, a vítima acredita que nenhum deles iria até a delegacia por medo do jovem.

Medidas protetivas de urgência foram solicitadas para a vítima que teme pela sua vida e do seu companheiro. O caso será encaminhado para a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).