(67) 99826-0686
Câmara - Novembro

Mãe é presa por esfaquear a própria filha com faca de serra

Mulher disse que estava discutindo com a filha quando pegou a faca e desferiu o golpe

10 NOV 2018
Amanda Amaral, com Nova News
11h33min
Foto: Reprodução/Nova News

Foi presa uma mulher de 41 anos por esfaquear a filha, de 22 anos, com uma faca de serra, em Nova Andradina, a 300 km de Campo Grande. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (9).

Os policiais foram comunicados via 190 pelo recepcionista do Hospital Municipal, afirmando que havia dado entrada naquela unidade hospitalar uma mulher ferida por arma branca, possivelmente faca.

Em contato com o médico plantonista, os policiais receberam a informação que a vítima estava com uma perfuração na região da barriga, com profundidade indeterminada, conforme o site Nova News. A paciente iria ficar em observação, uma vez que ainda não era possível mensurar a gravidade da lesão.

Ainda na unidade hospitalar, uma testemunha se apresentou e disse que havia encaminhado a vítima até o hospital, pois estava em sua residência quando a jovem chegou pedindo socorro dizendo ter sido esfaqueada. A pessoa que socorreu a jovem disse que possivelmente a autora seria a mãe da vítima.

Os policiais colheram as informações e empreenderam buscas para encontrar a autora, sendo que, na Rua Napoleão Linhares, os militares encontraram a suspeita que disse estar discutindo com a filha, momento em que pegou a faca e desferiu o golpe contra a vítima.

A autora recebeu voz de prisão e foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil, onde seriam tomadas as devidas providências. A faca utilizada no crime foi apreendida pelas autoridades.

Veja também