TJMS
re9
(67) 99826-0686

Marido ciumento é preso após matar homem com quatro tiros na Capital

O suspeito ficou com ciúmes da esposa e assassinou um homem de 45 anos no Nova Lima

30 NOV 2016
Anna Gomes
12h55min
Familiares no dia do crime. Foto: André de Abreu/ Arquivo

Heverton Nascimento de Oliveira, 30, suspeito de matar com quatro tiros, Luiz Carlos Carneiro, de 45 anos, foi preso e apresentado pela polícia na manhã desta quarta-feira (30), em Campo Grande. Oliveira teria matado Luiz com quatro tiros por sentir ciúmes da vítima conversar com sua esposa. O crime aconteceu no dia 23 de outubro na Avenida Marquês de Herval, no Bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande.

De acordo com o delegado Weber Luciano de Medeiros, da 2ª Delegacia de Polícia Civil, Heverton usou uma motocicleta de cor azul, com placas HSM-6703, e um revólver calibre 32 para cometer o homicídio.

Após o crime, Heverton passou a mudar de bairros com frequência. Primeiramente, ele se mudou para um barraco na favela Portelinha II, posteriormente em uma casa no Jardim Colúmbia e, depois, foi para a região sul de Campo Grande, mais precisamente no Bairro Aero Rancho, onde foi detido pela polícia.

(Arma apreendida. Foto: Anna Gomes)

O revólver passou por exame de balística e o resultado comprovou que os tiros realmente foram efetuados da arma de fogo do suspeito. No dia do crime, a equipe de reportagem conversou com familiares da vítima, que revelaram que Luiz seria usuário de drogas, tinha duas filhas e estava com a pensão atrasada, mas nenhuma informação sobre brigas ou dívidas de ilícitos.

Segundo uma pessoa que preferiu não se identificar, a vítima morava sozinha e também trabalhava catando sucatas para complementar a renda.

Veja também