A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 6 anos

A+ A-

Marido exige silêncio para ver TV e acaba agredindo a esposa com socos e chutes

Vítima diz que essa não foi primeira agressão

Um jovem de 26 anos diz ter apanhado do marido, de 31 anos, porque ele teria pedido silêncio para assistir televisão e não teria sido atendido. A agressão foi em frente as duas filhas do casal, na tarde desse sábado (21), no Jardim Santa Aurélia, em Três Lagoas.

De acordo com a ocorrência policial, a vítima, que convive com o agressor há aproximadamente sete anos, levou socos, chutes e teve o pescoço apertado pelo homem. Ele ainda teria tomado o celular dela para que não acionasse a polícia.

A vítima contou que no sábado estava em casa com marido e as filhas. O homem pediu silêncio e como não foi atendido a agrediu com socos e chutes. Ele ainda teria apertando o pescoço da jovem e lhe tomou o celular, para que ela não chamasse a polícia.

Conforme o JP News, após as agressões, a mulher saiu de casa e buscou ajuda da prima, de 19 anos. Elas foram até a Depac denunciar o caso. Ela apresentava marcas no pescoço e nas costas.

Ainda segundo a vítima, não é a primeira vez que o marida a agride, mas, que somente agora resolveu denunciar em uma delegacia. Ela pediu para representar criminalmente contra o agressor.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024