Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Polícia

Mecânico é amarrado e assassinado a facadas em posto de combustíveis da Capital

A vítima foi emboscada enquanto preparava o jantar; amigo também foi amarrado

04 julho 2017 - 09h07Por Anna Gomes

O mecânico João Adroaldo Marques Maciel, de 54 anos, foi assassinado com vários golpes de faca por uma dupla ainda não identificada, na noite desta segunda-feira (3). O crime aconteceu em um posto de combustíveis, localizado na Avenida Redentor, no Bairro Noroeste, em Campo Grande.

João, também conhecido como 'Peludo', tinha uma mecânica ao lado do posto de combustíveis onde também residia. Conforme uma testemunha, um argentino de 46 anos que viu todo crime, dois homens encapuzados e armados teriam invadido a residência.

O argentino conversou com a equipe do TopMídiaNews e contou que viaja o mundo em uma bicicleta. Ele destaca que estava em Campo Grande há dois dias e João o convidou para jantar na noite de ontem.

                                              

                                                                     (Local onde a vítima foi brutalmente assassinada.)

A testemunha, que fala português fluente, relata que estava fazendo o jantar, quando os dois homens armados invadiram a residência. "A princípio achei que era uma brincadeira de alguns amigos do Peludo. Quando eles entraram apontando a arma, até ri, mas depois vi que era sério".

O argentino diz que foi amarrado juntamente com o mecânico. A testemunha relata que foi colocada em outra parte da casa, enquanto a dupla assassinou Peludo a facadas.

"Ouvi tudo, foi muito desesperador. Quando percebi que a dupla havia ido embora, consegui me soltar e vi Peludo agonizando em uma poça de sangue com os olhos abertos. Fiquei desesperado e saí na avenida parando os carros em busca de ajuda", disse a testemunha.

                                        

                                                       (Argentino conta os momentos de terror que passou.)

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima já estava sem vida. A princípio, nada foi roubado da casa. Nesta terça-feira (4), a cena do crime ainda é chocante. Amigos da vítima foram ao local e não sabem quem poderia ter cometido o homicídio.

"Ele arrumou meu caminhão e hoje vim aqui para pagá-lo, mas descobri tudo isso. Estou muito chocado, pois ele era um homem trabalhador, alegre, não sei quem pode ter cometido essa brutalidade", disse um amigo do mecânico bastante abalado.