(67) 99826-0686

Mecânico e antenista são presos com droga avaliada em R$ 16 mil

Acusados tinham um 'tijolo' de crack escondido em um carro

7 NOV 2017
JPNews
17h01min
Foto: Celso Daniel/TVC

Duas pessoas foram presas pelas Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai), da Polícia Militar de Três Lagoas, no início da tarde desta terça-feira (7), por tráfico de drogas. A dupla foi flagrada transportando um "tijolo" de um quilo de crack em um carro.

Por volta das 12h05, uma equipe policial fazia diligências para tentar localizar o carro dos suspeitos, após denúncias de que um homem de 25 e outro de 22 anos fariam o transporte de drogas de Três Lagoas ao Estado de São Paulo.

A Rotai localizou o carro no bairro Santo André. O motorista, percebendo que seria parado ao tentar trafegar pela rodovia BR-158, fez uma manobra para tentar fugir.

Durante checagem da identidade da dupla, os envolvidos entraram em contradições sobre o destino da viagem e, na vistoria feita no interior do carro, a droga encontrada no painel do veículo.

O motorista - que é mecânico - disse que apenas iria abastecer o carro em um posto de combustível do lado paulista. Já o passageiro, que trabalha como antenista, disse que ia para São Paulo.

Um celular roubado também foi encontrado com o mecânico.

Segundo um dos envolvidos, a droga está avaliada em aproximadamente R$ 16 mil para a venda em São Paulo.

Os dois foram presos e levados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil. 

Veja também