informe leilão
dr. hernia
(67) 99826-0686

Mecânico é preso após estuprar adolescente de 13 anos

A vítima relatou que o suposto autor tem um relacionamento com uma jovem que é parente dela

15 FEV 2017
Anna Gomes
09h20min
Foto: Arquivo Top Mídia News

Um jovem de 24 anos que trabalha como mecânico foi preso na noite de terça-feira (14), na Vila Almeida, pela Polícia Civil acusado de estuprar uma adolescente de 13 anos. O fato aconteceu na manhã de ontem no Jardim Novo Horizonte, em Dourados, município distante aproximadamente 220 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Dourados News, a vítima relatou que o suposto autor tem um relacionamento com uma jovem que é parente dela.

Ainda conforme o site local, ontem, o mecânico teria ido até a casa do menor, pulou o muro da residência, entrou pela porta dos fundos e manteve relações sexuais com a adolescente.

Consta ainda na ocorrência, que a garota alegou que era virgem e que estava dormindo quando acordou com o acusado em cima dela, por medo ela cobriu o rosto.

O caso foi denunciado na Polícia Civil que prendeu o jovem. Ao ser questionado, ele disse que teve relações sexuais com a menor, porém foi com o consentimento dela e que eles já tiveram outras vezes. Diante dos fatos o rapaz foi preso em flagrante por estupro de vulnerável.

Veja também