(67) 99826-0686

Menina de doze anos é espancada em briga de rua e está em estado grave na Santa Casa

Caso aconteceu em Corumbá, mas jovem foi transferida para Campo Grande

13 NOV 2017
Liziane Berrocal
13h01min
Foto: Ilulstração/TopMídiaNews

Uma menina de apenas doze anos foi brutalmente espancada no Loteamento Pantanal, em Corumbá, distante 426 quilômetros da Capital.  De acordo com informações policiais, a menina foi apedrejada e levou várias pauladas, o que a deixou em estado grave. Ela foi transferida em coma para a Santa Casa de Campo Grande.

A briga teria sido motivada por causa de discussões com uma adolescente de 18 anos, que teria ameaçado a menina de morte.

Segundo o boletim de ocorrência, a briga aconteceu durante a madrugada do dia 9 para o dia dez deste mês. A mãe soube do estado da filha quando um motoqueiro não identificado foi até sua casa e avisou que a menina estava internada. A mãe contou à polícia que soube apenas que a filha tinha sido espancada e que estava em companhia de um suposto namorado de 18 anos, que também apanhou.

Ao chegar no Pronto Socorro de Corumbá ela soube que a criança corria risco de vida, e por isso foi feita a transferência para Campo Grande. A menina chegou com várias fraturas, inclusive no crânio, a maioria dos ferimentos foram na cabeça, no rosto e tórax. O estado dela é considerado gravíssimo.

Recentemente a criança teria sido ameaçada de morte por uma outra adolescente, que a briga teria sido com essa jovem que não teve o nome divulgado. Até o momento nenhum suspeito foi preso. 

Veja também