TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

10/12/2017 16:08

A+ A-

Menino de 12 anos e rapaz de 18 são flagrados furtando motocicleta

Os policiais realizavam a abordagem dos dois rapazes quando receberam uma ligação denunciando que um veículo com as mesmas características havia sido furtado

Wesley Ruan Ambrósio, 18 anos, e uma criança de 12 anos foram flagrados, neste domingo (10), furtando uma motocicleta na Vila Tereré, em Sidrolândia, cidade distante cerca de 68 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Sidrolândia News, a Policia Militar efetuava rondas de rotina por volta das 03h40 quando se deparou com uma dupla empurrando uma motocicleta CG FAN 125 de cor preta na Rua Guaíba, esquina com a Rua Espírito Santo, na Vila Tereré.

Os policiais realizavam a abordagem dos dois rapazes quando, no mesmo momento, receberam uma ligação denunciando que um veículo com as aquelas características havia sido furtado em um evento da Aldeia Tereré.

Após confirmação de que a motocicleta era a mesma que havia sido furtada, os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia. Wesley foi detido e o menino de 12 anos foi entregue ao Conselho Tutelar.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias