A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

27/12/2018 10:46

A+ A-

Menores são detidos suspeitos de roubo em noite de natal

A dupla já possui outros atos infracionais e devem ficar detidos

Dois menores de idade foram detidos por investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis, Mato Grosso, nesta quarta-feira (26), em uma casa alugada no Residencial Magnólia, depois de roubar e manter em cárcere privado uma família que confraternizava o natal na madrugada do dia (25). Na noite do crime, os suspeitos levaram três celulares, correntes de ouro, um tênis, cerca de R$ 300 em dinheiro.

As investigações foram iniciadas logo após o crime e os dois suspeitos de envolvimento no crime foram apreendidos no imóvel com armas, uma garrucha, um revólver calibre 22, munições, um simulacro de arma de fogo, drogas e os pertences roubados das vítimas.

Segundo informações do delegado da Derf, Santiago Sanches, os policiais obtiveram êxito em apreender os dois adolescentes pouco tempo depois do crime e orienta os proprietários de imóveis a procurar saber mais informações e ter cuidado na hora de fechar negócio.

“Nesse imóvel alugado foram encontrados pertences das vítimas, no local tinha poucos móveis e por isso os proprietários de residência muitas vezes não sabem que o local será usado para crimes ilícitos, ou esconder objetos de roubos e podem responder por participação nesses crimes”, explicou o delegado.

A dupla já possui outros atos infracionais e devem ficar detidos, passando por medida cautelar de internação provisória.

Cuidados em dias festivos

É comum ter mais roubo neste período de fim de ano, devido a maior circulação de dinheiro e pessoas estarem visitando a cidade. A população deve tomar cuidados básicos como evitar deixar portões abertos, avisar um vizinho para cuidar da casa, caso for viajar e quando houver qualquer movimentação estranha, deve acionar a Polícia.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias