A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

07/02/2017 07:00

A+ A-

'Menos presos dando despesas', dispara Coronel David sobre bandidos mortos em confronto

Segundo ex-comandante da PM, militares agiram em legítima defesa

Deputado estadual e ex-comandante da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, Coronel David (PSC), avaliou como correta a atuação dos militares que mataram nove bandidos no último mês durante confrontos em todo Estado. Segundo o parlamentar, a ação resulta em 'menos presos dando despesas nos presídios'.

Para o coronel, a atitude da polícia é considerada como uma 'limpeza', uma vez que os militares apenas cumpriram o papel de defender a sociedade. "A vida dos policiais também foram colocadas em risco durante esses confrontos. Eles cumpriram o papel do policial. São menos presos dando despesas nos presídios", opinou.

Conforme David, em todas as ocasiões os policiais apenas revidaram os disparos realizados pelos bandidos. "Há vários casos em que os militares realizaram abordagens e prisões sem troca de tiros. Isso mostra que o policial não chega atacando e apenas agem em legítima defesa. 

Balanço

Conforme já publicado pelo TopMídiaNews, no mês de janeiro nove bandidos morreram em confronto com a polícia em todo o Estado.

Dos nove casos, sete foram em Campo Grande, sendo quatro deles em uma mesma ação, durante tentativa de roubado a uma agência do Correios na rua Artur Jorge.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias