(67) 99826-0686
Doacao orgaos - outubro

Mesmo com policiamento, ladrão invade casa e furta moto estacionada no Los Angeles

O bandido pulou o muro da casa, quebrou o cadeado do portão e fugiu levando o veículo que era utilizado como instrumento de trabalho

13 FEV 2018
Dany Nascimento
11h30min
Foto: Wesley Ortiz

Enquanto dormia em casa, Suzana de Oliveira, 53 anos, teve a motocicleta Honda Biz, placa HRQ 8397 de cor preta, furtada na madrugada do último sábado (10), na Rua Marquês de Barbacena, no bairro Los Angeles em Campo Grande. Ela afirmou ao TopMídiaNews que o veículo estava estacionado na varanda da residência e o ladrão teria pulado o muro e adentrado no local.

“Eu sempre achei que aqui era uma região tranquila, mas ultimamente tem aparecido muitos usuários no bairro. Em uma dessas noites, pularam o muro no fundo da minha casa, entraram no quintal do vizinho do fundo e daí entraram na minha casa. De dentro da minha varanda, tiraram minha motocicleta, quebraram meu cadeado do portão e saíram com a moto”, explica Oliveira.

Entristecida, Suzana destaca que, após muito esforço, conseguiu comprar o veículo que era utilizado para trabalhar. “Eu comprei ela por ser o meio mais barato e pelas minhas condições financeiras, usava para trabalhar. Agora fiquei sem condução, comprei essa moto com muito sacrifício, daí vem um bandido sem vergonha e tira de dentro da minha casa. Agora eu acabei ficando a pé. Preciso muito da condução para trabalhar”.

A moradora do bairro Los Angeles critica um posto policial que funciona na região e ressalta que a criminalidade só aumenta na região. “Tem posto policial no Los Angeles, mas não sei para que serve, não dão apoio, não dão ajuda, só ficam ali de enfeite. Eu estou muito aborrecida com isso. A criminalidade está aumentando muito, tem boca de fumo nas esquinas, a polícia passa, mas não faz nada. Tem crianças de 9, 10 anos indo para as bocas de fumo. Isso é muito triste, prejudica a gente, que paga IPTU, que mantém as contas em dia, afeta a gente essas coisas. É com muita tristeza que eu relato o que aconteceu comigo”.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. Se alguém tiver alguma informação sobre o paradeiro do veículo, entre em contato através do número 67 9127-8096.

Veja também