A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

17/06/2018 18:47

A+ A-

Militar é preso por envolvimento em assalto com morte na Capital

Rapaz foi preso em casa e disse que estava de férias do CMO

O soldado do Exército Matheus de Almeida Pereira foi preso na manhã de hoje (17), suspeito de participar de um assalto a um mercado na noite de ontem, no bairro Nova Campo Grande, na Capital. Ele foi detido em casa, na Moreninha III, e disse que estava de férias do serviço, que exerce no CMO (Comando Militar do Oeste).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os bandidos adentraram no local e começaram a revirar o caixa em busca de dinheiro por volta das 18h de ontem. O filho da dona do mercado, um policial militar, se deparou com os três indivíduos no local e voltou correndo para dentro da casa para pegar uma pistola.

Os bandidos começaram a correr, sendo perseguidos pelo policial. Eles entraram em um terreno baldio, com mato alto. Minutos depois, o policial localizou um dos bandidos, capturou o autor e deixou sob cuidados de seu pai. O policial voltou ao local e, ao se deparar com o outro bandido, recebeu a informação de que apenas um deles tinha uma arma.

Em seguida, o policial ouviu um barulho e viu um clarão, de um disparo feito pelo terceiro integrante da quadrilha que continuava escondido e revidou. Um outro policial chegou no local para dar apoio ao colega e ambos encontraram o assaltante ferido no chão, com uma arma de fogo ao lado.

Segundo o registro da ocorrência, o assaltante foi identificado como ‘Juninho’. Ele foi socorrido pela guarnição e encaminhado para a Santa Casa da Capital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os dois bandidos presos confirmaram que o nome do assaltante morto é Roberto Barbosa Junior e disseram, ainda, que um outro rapaz estava dando apoio aos assaltantes com um veículo Gol de cor prata, no caso Matheus, que foi preso horas depois do crime. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024