A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

21/01/2019 10:21

A+ A-

Morador de rua é atropelado e motociclista fica inconsciente na Capital

A vítima foi atingida quando tentava atravessar a Avenida Thirson de Almeida

Três pessoas ficaram feridas na manhã desta segunda-feira (21), após um motociclista atropelar um morador de rua na Avenida Thirson de Almeida, no bairro Guanandi, em Campo Grande.

De acordo com o tenente Henrique Falcão, do Corpo de Bombeiros, o morador de rua não portava nenhum documento, apresentava sinais de embriaguez e foi atingido no momento em que tentava atravessar a via.

O condutor da motocicleta, identificado como Valmir Cabral de Oliveira, 41 anos, ficou inconsciente, sofreu fratura exposta de membro inferior e escoriações pelo corpo. Valmir recuperou a consciência e foi socorrido.

Andreia de Oliveira Costa, 35 anos, que estava na garupa da motocicleta, sofreu escoriações leves e também foi socorrida no local.  Todas as vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa da Capital.  

Muitas viaturas de socorro foram acionadas, duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros, um veículo e motocicletas. Outras duas viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também estiveram no local para prestar socorro.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024