A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

23/01/2017 13:53

A+ A-

Morador de rua é executado com cinco tiros de pistola

Homem tinha tatuagens no braço e no peito que devem ajudar a identificação

Um homem ainda não identificado foi executado a tiros na madrugada desta segunda feira (23), por volta das 01h, na rua Baltazar Saldanha, em Ponta Porã. Segundo testemunhas, ele seria morador de rua, conhecido como “Camba”, e também ex-presidiário.

A vítima, segundo o site Porã News, teria saído a poucos dias da Penitenciaria Regional da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero. Possivelmente paraguaio, o homem tinha uma tatuagem no braço e outra no peito com os dizeres de “Mama e Papa”, o que poderá ajudar na identificação do corpo pelos familiares.

Um pistoleiro teria chegado perguntando pelo homem e, quando o encontrou, realizou vários disparos de pistola do calibre 380. A vítima foi atingida com cinco disparos e faleceu na hora. A Polícia Militar isolou a área até a chegada dos agentes da Polícia Técnica e dos investigadores coordenados pelo delegado Edmilson Holler.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e está à espera de algum familiar para realizar o reconhecimento.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024