A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

25/04/2017 11:10

A+ A-

Morre na Santa Casa mulher baleada por ex-marido; assassino passa bem

Recepcionista ficou mais de 30 dias internada no hospital, mas não resistiu e moreu na madrugada de hoje

A recepcionista Pâmela Jennifer, 32 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (25). A mulher foi atingida por disparos de arma de fogo desferidos pelo ex-marido de 33 anos. O crime aconteceu no local de trabalho da vítima, localizado na Avenida Mascarenhas de Moraes, em Campo Grande.

Conforme a assessoria de imprensa da Santa Casa, após ficar mais de um mês internada, na maior parte do tempo na CTI (Centro de Terapia Intensiva) do hospital, Pâmela não resistiu e acabou falecendo por volta da 1h da manhã de hoje.

Relembre o caso

Pâmela havia registrado vários boletins de ocorrência contra o ex-marido, que não aceitava o fim do relacionamento e estaria fazendo diversas ameaças, caso a vítima não reatasse o casamento.

No dia 23 de março, ao retornar da delegacia, após mais um boletim de ocorrência registrado, a mulher estava na empresa em que trabalha, atendendo um cliente, quando o homem entrou, sacou a arma e efetuou um disparo contra a cabeça da ex-esposa.

Em seguida, ele atirou contra o próprio queixo, em uma tentativa de suicídio. Os dois foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande. O casal tem dois filhos e o homem não aceitava o fim do casamento.

Prisão

No dia do crime, o suspeito atirou na ex- esposa e em seguida tentou suicídio atirando contra o próprio queixo. Ele também chegou a ficar internado na Santa Casa. O ex-marido da vítima ficou com algumas sequelas, inclusive, perdeu a visão de um dos olhos, mas o cérebro não foi atingido.

Após sair do hospital, ele foi encaminhado para uma das celas da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e já teria sido encaminhado para o presídio de segurança máxima.

A equipe de reportagem tentou entrar diversas vezes em contato com a delegada Fernanda Félix de Carvalho Mendes, da Deam, mas até o fechamento desta matéria ela não atendeu as ligações. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias