A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

03/08/2018 08:15

A+ A-

Morte de jovem enterrado em quintal pode ter sido motivada por ciúmes

Acusados do crime já têm passagens pela polícia; eles foram presos por receptação e acabaram confessando o assassinato

Nelson Yuri Correa de Oliveira, 17 anos, encontrado nesta quinta-feira (2), enterrado no quintal de uma residência pode ter sido morto por ciúmes, já que ele tinha um envolvimento amoroso com a ex- namorada de um dos acusados do crime.

De acordo com o delegado Roberto Oliveira Guimarães, da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, responsável pelo caso, um dos suspeitos presos ontem pela polícia era ex-namorado da atual companheira da vítima.

Ainda segundo o delegado, após a prisão dos dois suspeitos, foi constatado que ambos eram usuários de drogas e já possuem diversas passagens pela polícia, inclusive pelo crime de tráfico de drogas e receptação.

Conforme o site JP News, o jovem encontrado enterrado ontem estava desaparecido desde a semana passada, mas seu corpo foi encontrado nesta quinta-feira. Os dois rapazes presos tinham sido presos por comprar objetos furtados e acabaram informando à polícia sobre o crime, apontando inclusive a autoria, a colaboração e onde estava o cadáver.

O endereço onde o corpo do jovem estava enterrado fica na Rua João Silva, no bairro Vila Haro, zona leste de Três Lagoas. e pertence a um dos acusados que mora no local de aluguel.

O crime brutal chocou a vizinhança. De acordo com os investigadores, Nelson foi morto com pancadas de uma tábua de carne, enrolado em sacos plásticos, enterrado em um buraco que ainda foi cimentado pela dupla.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024