A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

24/09/2017 10:50

A+ A-

Morte em show: relatos de testemunhas reforçam tese de homicídio doloso, diz delegado

Agente penitenciário não estava bêbado e matou pedreiro com um tiro

O delegado plantonista da Depac Centro, Reginaldo Salomão, disse, na manhã deste domingo (24), que o depoimento de quatro testemunhas reforçam a tese de homicídio doloso, contra um agente penitenciário federal que matou o pedreiro Adilson Ferreira dos Santos. O crime ocorreu no final de um show sertanejo, no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês, nesta madrugada.  

Por telefone, Salomão evitou dar detalhes para não atrapalhar as investigações e de pronto excluiu a possibilidade do suspeito, de 33 anos estar embriagado. Conforme a autoridade, o homem, que não teve a identidade revelada, vai permanecer preso até audiência de custódia na segunda-feira (25).

''Ele foi preso em flagrante. Só sairá antes de segunda-feira se algum juiz plantonista decretar'', explicou Salomão.  

O suspeito foi ouvido no início da manhã deste domingo e preso em flagrante. O agente explicou que o fato de sacar a pistola e atiRar foi um ato instintivo.  

A família da vítima disse que o agente aparentava estar passando mal em um dos banheiros químicos próximos ao camarote do show. Adilson teria tentado ajudar o homem puxando ele pela cintura, momento que ele se afastou, sacou uma pistola e atirou.

(Crime ocorreu no estacionamento do Bosque dos Ipês - Foto: Divulgação)

O crime

Adilson Ferreira dos Santos foi morto com um tiro no tóxax por um agente penitenciário federal, que não teve o nome divulgado. A vítima, de 22 anos, que trabalhava como pedreiro, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, tentou ser reanimado, mas morreu próximo a escada de acesso ao camarote do show.

Os dois estavam em um show da dupla Henrique e Juliano, que ocorria no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês, na saída para Cuiabá.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024