A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

09/07/2018 08:54

A+ A-

Motociclista bate em poste na Avenida Júlio de Castilho e morre

A esposa da vítima saiu ilesa e contou duas versões sobre o acidente

Adilson Soares, 35 anos, morreu após perder o controle de sua motocicleta e colidir contra um poste na noite deste domingo (8), na Avenida Júlio de Castilho, no Bairro Santo Antônio, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a esposa da vítima estava na garupa da motocicleta, uma Honda Titan CG 150. A mulher conseguiu sair ilesa, mas contou duas versões diferentes sobre o acidente.

Ainda de acordo com o registro policial, Adilson e a esposa exalavam cheiro de bebida alcóolica. Em um momento a mulher disse que estava conversando com o esposo quando ele perdeu o controle do veículo e, logo em seguida, ela ressaltou que a motocicleta tinha sido ‘fechada’ por um carro.

O Corpo de Bombeiros tentou reanimar a vítima, mas Adilson não resistiu e acabou morrendo. Devido às duas versões relatadas pela esposa de Soares, a polícia registrou o caso como morte a esclarecer.

Próximo onde o acidente aconteceu existem vários comércios onde as imagens das câmeras de segurança serão analisadas pela polícia.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias