A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 6 anos

A+ A-

Motorista da 99 POP consegue fugir de bandidos, mas tem carro roubado

Ele foi chamado para uma corrida e foi assaltado no bairro Santo Antônio

Um motorista de 40 anos perdeu o carro e, por pouco, não foi vítima de um sequestro relâmpago na madrugada deste sábado, na Rua Manoel Ferreira, bairro Santo Antônio, em Campo Grande.

Para a polícia, a vítima contou que foi acionada pelo aplicativo 99 POP por uma pessoa de nome Juliana, conforme aparece na plataforma do serviço. Ao chegar ao local, o motorista foi abordado por três pessoas, sendo que uma delas apontou um revólver pra ele.

O bandido perguntou se a vítima era Uber e mandou que destravasse as portas, mas permanecesse dentro do veículo. Percebendo que havia grande fluxo de pessoas no local por conta de uma casa de show, a vítima destravou as portas, abriu e correu, se misturando no meio da multidão.

Segundo o boletim de ocorrência, o autor aparenta ter 25 anos, aproximadamente 1,70m de altura, compleição magra, cor branca, usava boné e moletom e os outros dois aparentavam ser menores de idade, magros e brancos.

Após roubarem o veículo, o trio fugiu em direção à Casa da Mulher Brasileira.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e será investigado pela polícia civil.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024