A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

23/08/2017 16:07

A+ A-

Mototaxista é preso suspeito de estuprar três mulheres na Capital

Em um dos casos, vítima conseguiu pedir socorro e não houve penetração

Um mototaxista de 30 anos, identificado como Maurício Fernandes da Silva, foi preso por policiais da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), por pelo menos três estupros. A prisão ocorreu ontem (22), em Campo Grande.

Segundo informações da Polícia Civil, no dia 24 de abril de 2016, uma mulher de 29 anos compareceu à delegacia informando que conhecia o suspeito de vista e, naquele dia, o encontrou em uma lanchonete. Ele convidou a vítima para ir até a sua casa e, no local, cometeu o crime. Ele também enforcou a mulher e ameaçou matá-la.

O segundo registro ocorreu em maio deste ano contra uma mulher de 36 anos. A vítima teria conhecido o autor durante corridas de mototáxi. Em uma das ocasiões, Maurício teria dito que precisava passar na casa onde morava para buscar um objeto. No local, ele convidou a vítima para entrar na residência, mas ela não quis, momento em que foi arrastada para dentro do imóvel e estuprada. Assim como no primeiro caso, ela também foi agredida e ameaçada de morte pelo autor.

O terceiro caso ocorreu em julho deste ano. Uma mulher de 33 anos procurou a delegacia após solicitar uma corrida de mototáxi com Maurício. No trajeto, o autor mudou o rumo, levando a vítima para a região do Inferninho. No local, ele empurrou a mulher da moto e disse que, naquele local, as pessoas eram mortas e enterradas. 

Ele ordenou que ela o acompanhasse até a sua residência e, com medo, ela concordou. No caminho, eles passaram por uma lanchonete e a vítima conseguiu pedir socorro. Uma das testemunhas conseguiu anotar a placa da motocicleta.

A polícia não divulgou o bairro onde o suspeito foi preso.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024