A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

05/12/2016 17:00

A+ A-

Marquinhos Trad vai ser investigado por 'showmício' durante campanha

Reunião de campanha teria sido realizada com distribuição de comida e bebidas

O Ministério Público Estadual instaurou inquérito para apurar denúncia de suposto showmício durante o período de campanha eleitoral realizado pelo prefeito eleito de Campo Grande, Marcos Marcello Trad (PSD).

A denúncia foi protocolada em 25 de outubro por Rafael Vinícius Silva Kock no Sistema de Denúncia Web 2016, do Tribunal Regional Eleitoral. O denunciante relatou que no mesmo dia Marquinhos Trad realizou reunião com eleitores no “Rancho do Barba”, localizado na Avenida Fábio Zahran, sendo que tal reunião contou com a presença de músicos, e distribuição de comida e de bebidas aos presentes.

A investigação está sendo conduzida pela promotora do Ministério Público Estadual, Renata Ruth Fernandes Goya Marinho. O MPE solicitou que Rafael Vinícius Silva Kock preste depoimento para poder esclarecer os fatos apresentados na denúncia.  Também foi solicitado que, após a oitiva do denunciante, Marquinhos Trad seja notificado da instauração do procedimento preparatório eleitoral, bem como para que, no prazo de 10 (dez) dias úteis, preste esclarecimentos. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024