A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

29/03/2017 15:11

A+ A-

Mulher acena para viatura depois de ser agredida pelo ex-marido

Quando a vítima chegou na casa onde mora, o suspeito já estava no local e passou a agredir a jovem

Uma mulher de 20 anos conseguiu ajuda de alguns policiais que realizavam rondas, depois de ser espancada pelo seu ex- companheiro. O fato aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (29), na cidade de Paranaíba, município distante aproximadamente 370 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais avistaram uma mulher que estava acenando para a viatura. Quando interrogada sobre o motivo do chamado, ela revelou que havia acabado de ser agredida pelo ex-marido e mostrou todas as marcas que ele havia deixado em seu corpo.

A vítima ficou com cortes na boca, machucado nos braços, pernas e nas costas. A mulher explicou que foi casada com o homem por quatro anos, que ambos possuem uma filha juntos, mas depois que o ex-marido passou a usar drogas ela teria terminado o relacionamento com ele.

Ainda conforme o registro policial, por volta das 11h30 de hoje, quando a vítima chegou em sua residência, o homem já estava no local, onde teria arrombado a porta da casa para conseguir entrar.

Quando a jovem perguntou o que estava acontecendo, o homem já partiu para cima da vítima passando a agredir a mulher com vários socos e chutes, além de derrubá-la no chão. Ela conseguiu correr e encontrar os policiais que fizeram buscas tentando localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado.

A vítima relata que o ex-marido teria ido até a casa juntamente com um amigo em uma motocicleta e ambos fugiram. O caso foi registrado com lesão corporal na Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias